Seleção Gratuita de Currículos

Serviço de indicação de profissionais de educação, a custo zero, para instituições de ensino.

As escolas


A Spaço In recoloca gratuitamente profissionais de educação em escolas e universidades de médio e grande porte, ONGs, editoras e Fundações em todo o país.

Porque é gratuito para a instituição de ensino?


Quem nos remunera são os profissionais quando se cadastram na Spaço In.
Por isso, não é cobrado nada da instituição mesmo após a contratação de um profissional encaminhado pela Spaço In.

Banco de talentos


Em nosso banco de talentos contamos com profissionais graduados, pós-graduados, mestres e doutores com larga experiência.
Todo profissional quando se cadastra na Spaço In passa por uma avaliação de perfil, onde identificamos o seu potencial e características de personalidade. Essa avaliação é colocada à disposição da instituição de ensino agilizando o processo seletivo.

Como solicitar profissionais?


A solicitação de currículos pode ser feita através dos telefones (11) 2693-4975 e 2692-1635 ou por e-mail spacoin@spacoin.com.br. É importante ter em mãos algumas informações sobre a vaga a ser preenchida como: valor hora-aula; quantidade e horários das aulas ou de trabalho e perfil do profissional desejado. Tais informações auxiliarão no encaminhamento de profissionais o mais próximo possível do perfil desejado pela instituição.

A Spaço In divulga os currículos dos profissionais através dos seguintes meios:

E-mail (spacoin@spacoin.com.br);
Impresso (enviado por Correio).
Seleção de currículos via site. Basta clicar na disciplina que sua instituição necessita.
Anotar os códigos e nos informar para que possamos liberar os contatos dos candidatos.

Analisando os currículos


No item Qualificação dos currículos você terá uma visão clara do desenvolvimento da aula ou das funções exercidas pelo profissional. No Item Perfil apresentamos características de personalidade dos candidatos.
Tais avaliações são possíveis por meio de entrevistas com os candidatos e porque todos os selecionadores da Spaço In são psicólogos.


//]]>